MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Candiota tem nova Secretaria de Assistência e Inclusão Social

Publicada em 04/09/2018
Candiota tem nova Secretaria de Assistência e Inclusão Social | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Sandriani assumiu pasta em ato realizado ontem

Em ato realizado no Centro de Referência e Assistência Social de Candiota, ontem, a coordenadora da Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social, Sandriani Braga, assumiu a titularidade da pasta. A nova secretária estava respondendo interinamente, enquanto a titular, Tamires Furtado, desfrutava de férias.
Sandriani disse que não será uma experiência fácil, mas buscará atender todos os propósitos. “Eu venho numa sucessão de secretários que fizeram ótimos trabalhos, como a secretária Tamires Furtado, que deixou seu legado, realizando um belíssimo trabalho em todos os âmbitos. Aprendi muito com ela e tenho, também, muito apoio como dos idosos, o que nos dá força, pois não podemos caminhar sozinho", destacou.
Tamires, que não pôde se fazer presente, falou que estava se retirando do governo por motivos pessoais. “Fica na gestão da secretaria uma jovem muito competente, incansável e muito leal também ao governo, a Sandriani Braga. Tenho certeza que o trabalho será muito bem executado na direção dela. O meu sentimento é de gratidão a todos pelo apoio que sempre me foi dado”, disse.
Sandriani declarou, ainda, que serão novos propósitos e que novas atividades (que já estavam previstas) serão lançadas. “Vamos focar bastante na formação de jovens e no grupo de mulheres nos assentamentos e aproximar a secretaria da comunidade tanto na área urbana como na rural”, enfatizou.
A primeira-dama Adriana Langort destacou que Sandriani é uma pessoa de confiança e que a secretaria estará em boas mãos. “Estamos acompanhando há um tempo o trabalho desta jovem e tenho certeza que ela obterá muito sucesso em suas ações e poderá contar conosco sempre”, definiu.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br