ANO: 25 | Nº: 6260
04/09/2018 Segurança

Julgamento de homícidio em assentamento de Hulha Negra acontece hoje

Acontece hoje, a partir das 9h30min, no salão do júri, do Fórum da Comarca de Bagé, o julgamento de Luiz Judito dos Santos, de 68 anos, acusado de matar João Orélio Cardoso Riquel, 56 anos, no dia 11 de novembro de 2015, no Assentamento das Palmeiras, no município de Hulha Negra.

Segundo a sentença de pronúncia do processo, o denunciado matou a vítima mediante golpe de arma branca, na ocasião, após a realização de uma confraternização na residência do acusado, que, por motivos não esclarecidos nas investigações policiais, utilizando-se de uma faca, desferiu um golpe em direção ao tórax da vítima, produzindo-lhe ferimentos. Consta ainda que, em decorrência do ataque, Riquel morreu em função de uma hemorragia interna por perfuração cardíaca.

No dia do fato, o acusado do crime ligou para a Brigada Militar e informou que a vítima ingeria bebidas alcoólicas e ficava violento. Na ocasião, ele informou, no registro de ocorrência da Polícia Civil, que teria sido agredido com uma barra de ferro e que, em legítima defesa, atingiu a vítima com a faca.

Santos disse, ainda, no registro, que Riquel estava na sua casa como hóspede e era morador do Assentamento Capivara.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...