MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Negociação, atendimento e vendas serão temas de evento promovido pela Aciba

Publicada em 04/09/2018
Negociação, atendimento e vendas serão temas de evento promovido pela Aciba | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Francisco Kieling Lumertz é o responsável pela palestra da noite

Dentro do ciclo de atividades mensais promovidas pela Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba), acontece, hoje, a partir das 19h, no auditório da entidade, a palestra ministrada por Francisco Lumertz, que aborda o tema "Negociação, atendimento e vendas". 
O mundo empresarial passa por uma mudança revolucionária devido à competição, cada vez maior, em um mercado global. Tais mudanças, por sua vez, vêm produzindo um grande impacto no papel de todo o colaborador que tem a responsabilidade como gestor de equipe. Para falar sobre essas mudanças e outros assuntos relacionados, a Aciba traz a Bagé o doutorando em Comunicação e mestre em Administração Estratégica, Francisco Kieling Lumertz, que tem em seu currículo mais de vinte mil profissionais treinados em todo o território nacional.
Palestrante há mais de 20 anos nas áreas de negociação, liderança, desenvolvimento de equipes e negócios, atuou como executivo na área de educação, tecnologia e agronegócios, sendo diretor de Educação Continuada da PUCRS, de tecnologia na Federasul e administrativo-financeiro no Ceitec (única fábrica de microchip do hemisfério sul do mundo). Hoje é diretor da Selcon Consultores Associados e atua como consultor de negócios em empresas de médio e grande porte do setor público e privado. Como professor, já ministrou aulas nas principais universidades do Brasil, e, ultimamente, atende clientes que se destacam pela necessidade de mudança de comportamentos como Linhas Aéreas Azul, BRF, Petrobras e entidades de classe como CORE's, FCDL's e COFECI.
A atividade é gratuita e aberta ao público e a presença deve ser confirmada através do telefone 3242-5022.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br