ANO: 26 | Nº: 9492
04/09/2018 Esportes

Período de inscrições para décima Pedalada da Independência acaba hoje

Foto: Divulgação

Participantes farão o trajeto de 80 quilômetros entre Lavras do Sul e Bagé
Participantes farão o trajeto de 80 quilômetros entre Lavras do Sul e Bagé
Termina hoje o período de inscrições para a décima edição da Pedalada da Independência, que será realizada na sexta-feira, 7 de setembro. Os participantes farão o trajeto de Lavras do Sul a Bagé, percorrendo, no total, 80 quilômetros. O evento de mountain bike não é competitivo, sendo que o foco principal é unir os ciclistas da região.
A largada está agendada para àas 10h, na Praça das Bandeiras, em Lavras do Sul. A chegada está prevista para a partir das 14h, na Praça Santos Dumont, na Rainha da Fronteira.
Para participar, é necessário ter 16 anos ou mais e já ter realizado peladas superiores a 50 quilômetros de distância em estradas de chão.
As inscrições podem ser feitas na loja Ciclo Regert ou através do site www.clubeaudaxbage.com, pelos valores de R$ 60 (sem transporte) ou R$ 80 (com transporte Bagé/Lavras do Sul). A saída do ônibus e do caminhão com as bicicletas está marcada para acontecer às 7h, na Praça Santos Dumont.
Mais informações podem ser obtidas no evento criado no Facebook: Pedalada da Independência • Desafio Lavras do Sul/Bagé de Mountain Bike • 80 km

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...