MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeito assina contrato para execução das obras de pavimentação na zona leste

Publicada em 04/09/2018
Prefeito assina contrato para execução das obras de pavimentação na zona leste | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ato ocorreu na tarde desta terça-feira. Ordem de início dos trabalhos deve acontecer na próxima semana

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, assinou, hoje, o contrato com a empresa BRIPAV – Britagem e Pavimentação Eireli, garantindo a execução das obras de infraestrutura, relativas à terraplanagem e pavimentação asfáltica (CBUQ), redes de drenagem pluvial e calçadas, no lote três da zona leste, no bairro Dois Irmãos, totalizando uma área de 2.621,76 metros.

De acordo com o chefe do Executivo, serão investidos R$ 5.443.128,05, recursos oriundos, em parte, de financiamento, além de uma contrapartida do município. "É um excelente trabalho feito no município, através do regime diferenciado de contratação (RDC), que hoje culmina com o fechamento do processo e a definição da empresa executora das obras", declarou o prefeito.

Segundo o cronograma do contrato, a empresa terá até 12 meses para a execução da pavimentação. "Estamos retomando a obra da zona leste, em um processo totalmente novo, com mais condições técnicas e mais saneado", completou.

O chefe do Executivo solicitou, conforme divulgado pelo setor de comunicação, que fosse providenciada a assinatura da ordem de início das obras para a próxima segunda-feira, com a presença dos parlamentares do município que, segundo ele, também colaboraram com o êxito desta retomada.

No ato de assinatura realizado nesta terça-feira, estiveram presentes o gestor de projetos da prefeitura, Pedro Caetano, o chefe da comissão do RDC, Armandino Ferreira, e representantes da empresa BRIPAV.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br