ANO: 24 | Nº: 6109
04/09/2018 Cidade

Prefeito assina contrato para execução das obras de pavimentação na zona leste

Foto: Rodrigo Sarasol

Ato ocorreu na tarde desta terça-feira. Ordem de início dos trabalhos deve acontecer na próxima semana
Ato ocorreu na tarde desta terça-feira. Ordem de início dos trabalhos deve acontecer na próxima semana
O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, assinou, hoje, o contrato com a empresa BRIPAV – Britagem e Pavimentação Eireli, garantindo a execução das obras de infraestrutura, relativas à terraplanagem e pavimentação asfáltica (CBUQ), redes de drenagem pluvial e calçadas, no lote três da zona leste, no bairro Dois Irmãos, totalizando uma área de 2.621,76 metros.

De acordo com o chefe do Executivo, serão investidos R$ 5.443.128,05, recursos oriundos, em parte, de financiamento, além de uma contrapartida do município. "É um excelente trabalho feito no município, através do regime diferenciado de contratação (RDC), que hoje culmina com o fechamento do processo e a definição da empresa executora das obras", declarou o prefeito.

Segundo o cronograma do contrato, a empresa terá até 12 meses para a execução da pavimentação. "Estamos retomando a obra da zona leste, em um processo totalmente novo, com mais condições técnicas e mais saneado", completou.

O chefe do Executivo solicitou, conforme divulgado pelo setor de comunicação, que fosse providenciada a assinatura da ordem de início das obras para a próxima segunda-feira, com a presença dos parlamentares do município que, segundo ele, também colaboraram com o êxito desta retomada.

No ato de assinatura realizado nesta terça-feira, estiveram presentes o gestor de projetos da prefeitura, Pedro Caetano, o chefe da comissão do RDC, Armandino Ferreira, e representantes da empresa BRIPAV.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...