MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura recebe, hoje, propostas para pavimentação do bairro Dois Irmãos

Publicada em 04/09/2018
Prefeitura recebe, hoje, propostas para pavimentação do bairro Dois Irmãos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Obra prevê asfaltamento de 2,6 mil metros de vias

A terceira etapa do projeto de pavimentação da zona leste da cidade deve ter um avanço na manhã de hoje. A partir das 9h, a Prefeitura de Bagé recebe as propostas das empresas interessadas em executar a obra de infraestrutura no bairro Dois Irmãos. 

O presidente da Comissão Especial de Licitações do município, Armandino Ferreira, explica que já houveram manifestações de interesse de empresas na obra e que as propostas de cada uma serão apresentadas hoje. O projeto em questão prevê terraplanagem, pavimentação asfáltica (CBUQ), redes de drenagem pluvial e calçada em nove ruas do bairro Dois Irmãos, na zona leste, totalizando 2.621,76 metros. O prazo para execução é de 12 meses, com investimento de R$ 5.497.948,07, destinados através do programa federal Pró-Transporte.

As ruas que passarão por obra de melhoria de infraestrutura são: rua Fernando Ferrari (366,15 m), rua Clementino Araújo (117 m), rua Gaspar Silveira Martins (471,90 m), rua Coronel Zeca Tavares (442,67 m), rua Onofre Pires (585,48m), rua Francisco Sá Antunes (84 m), rua Rafael Cabeda (243 m), rua Dr. Camilo Mércio (133 m) e rua Vasconcellos Jardim (178,56 m). Ao término da obra, o bairro contará com o total de 23.595,84 metros quadrados de área pavimentada.

A obra é financiada pelo programa Pró-Transporte, gestionado pelo Ministério das Cidades, que financia a implantação de sistemas de infraestrutura do transporte coletivo urbano e de mobilidade urbana. O programa atende, prioritariamente, áreas de baixa renda e contribui para a promoção do desenvolvimento físico-territorial, econômico e social e para a melhoria da qualidade de vida e da preservação do meio ambiente. Os recursos do financiamento são desembolsados em parcelas pela Caixa Econômica Federal.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br