MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Aromas Perfumaria e Esmalteria oferece produtos da Eudora, Hinode, Natura e Avon à pronta-entrega

Publicada em 05/09/2018
Aromas Perfumaria e Esmalteria oferece produtos da Eudora, Hinode, Natura e Avon à pronta-entrega | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Espaço também disponibiliza maquiagem e design de sobrancelha

Inaugurada há cerca de dois meses, a Aromas Perfumaria e Esmalteria traz para um espaço físico específico todos os produtos cosméticos e de maquiagem queridinhos dos brasileiros. A loja trabalha, principalmente, com produtos da Eudora, empresa do grupo Boticário, disponibilizando toda a linha de tratamento para cabelos e pele, além de maquiagens, um dos carros-chefe da marca.

A loja possibilita que o cliente, além de contar com a agilidade dos produtos à pronta-entrega, ainda possa conhecer e experimentar novas cores, texturas e aromas. "A Eudora não tem em lugar nenhum em Bagé a não ser com consultor, mas comprando direto com o consultor muitos consumidores acabam desistindo dos produtos, que demoram para chegar", explica a proprietária da empresa, Juliane dos Santos Cougo, que investiu no empreendimento junto ao esposo, Willian Barcelos da Rosa.

Além da linha da Eudora, a Aromas também disponibiliza produtos da Hinode, Natura e Avon, todos à pronta-entrega. "O propósito da empresa é trazer do catálogo aquela venda que demora para chegar até o cliente", destaca.

Outro diferencial é que as compras podem ser parceladas em até seis vezes nos cartões. A loja conta com horário de atendimento flexível, funcionando das 9h às 12h e das 14h às 19h, de segunda-feira a sábado. Todo o segundo domingo de cada mês, a loja realiza atendimentos das 15h às 19h. O espaço também oferece serviços de design de sobrancelha e maquiagem, mediante hora marcada.

A Aromas Perfumaria e Esmalteria funciona na avenida Marechal Floriano, 1810. O telefone para contato é (53) 3312-0530.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br