MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Municípios poderão ser multados por descumprimento da Lei Anticorrupção

Publicada em 05/09/2018

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS) anunciou, na semana passada, que as prefeituras e Câmaras de Vereadores que não atenderem à totalidade da Lei Anticorrupção poderão ser multadas ou ter parecer prévio desfavorável no julgamento de suas contas. A legislação prevê a divulgação de informações nos seus sites de transparência.
Por meio de notas técnicas específicas, o TCE-RS expressa a necessidade de que cada município regulamente a Lei Anticorrupção. A regulamentação, aliás, deve prever as competências para instauração e julgamento de processos administrativos que tenham por finalidade a aplicação das sanções previstas pela lei, bem como para a celebração de acordos de leniência.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br