MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Cidade sedia campeonato estadual de tênis

Publicada em 06/09/2018
Cidade sedia campeonato estadual de tênis | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe trabalha na qualificação de quadras para o torneio

O segundo Cantegril Open de Tênis inicia, amanhã, em Bagé. O evento, que se estende até o domingo, contatará com mais de 160 atletas de todo o Estado e também do Uruguai, divididos em 20 categorias. O campeonato é realizado pelo Cantegril em parceria com o Bagé Tênis Clube, Círculo Militar e Clínica de Tênis Paulo Alves. O torneio, classificado como G3, faz parte do calendário oficial da Federação Gaúcha de Tênis (FGT) e prevê mais de R$ 3 mil em prêmios.

As partidas iniciam na sexta-feira, às 11h, no Cantegril e Bagé Tênis Clube. Já no sábado, os jogos ocorrem a partir das 9h, nos dois clubes, e também na Clínica de Tênis Paulo Alves. No domingo, os confrontos finais iniciam às 8h30min, no Cantegril. A quadra do Círculo Militar ficará à disposição para o torneio, caso seja necessário.

Segundo o diretor do evento, Leonardo Pinho, os funcionários dos diferentes clubes têm se esforçado para qualificar as quadras para o torneio. Nas inscrições, o destaque é para a grande participação de tenistas de todas as idades em Bagé, e também para uma delegação do Uruguai, que participa com 16 atletas. "Sem contar os que vêm de outros locais do país vizinho", complementa.

São aguardados diversos competidores de Pelotas, Rio Grande, Santana do Livramento, Dom Pedrito e de outras cidades do Estado. "Na primeira categoria masculina, teremos desde tenistas com desempenho destacado no Estado na categoria 16 anos até aqueles que marcaram época, como Hector Avancini e Miguel Kelbert", comenta. Na feminina, Pinho também destaca que há tenistas de alta qualidade do Uruguai e de Bagé. "Os kids, futuro do esporte, estarão em quadra no sábado, em duas categorias, 9 e 10 anos masculino", conta.

A programação completa já esta disponível no site da FGT: www.fgtenis.com.br.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br