ANO: 24 | Nº: 8084
06/09/2018 Empreendedor

Park Padel traz Juliano Bergamini a Bagé neste sábado

Foto: Divulgação

Atletas bajeenses poderão receber dicas de profissional durante a clínica
Atletas bajeenses poderão receber dicas de profissional durante a clínica

Neste sábado, o Park Padel oferece uma oportunidade única para os praticantes do esporte: clínica com o craque Juliano Bergamini, que, hoje, integra o Top 10 da Associação dos Padelistas Brasileiros (APB). A atividade começa às 10h e encerra com um superjogo de apresentação do atleta junto a desportistas bajeenses.

O proprietário do clube, Aloísio Albano, informa que os atletas com mais experiência e também os iniciantes podem participar da clínica, quando receberão orientações e dicas de Bergamini. O trabalho será dividido em quatro grupos de oito atletas e ocorrerá durante o dia. Às 20h, o padelista realiza uma apresentação, junto a outros atletas de Bagé.

É importante destacar que o evento é aberto ao público e ocorre durante todo o dia para quem quiser conhecer um pouco mais sobre o esporte e ter a oportunidade de ver de perto um dos melhores atletas do esporte em ação. As inscrições encerram amanhã, com valor de R$ 100, e podem ser realizadas através do WhatsApp (53) 99103-6518.

Agenda 

Outra atividade que promete movimentar o clube é o torneio CTSul Open de Padel, que irá premiar, com R$ 2 mil, o vencedor na 1ª categoria masculina. A competição também está aberta para outras quatro categorias, além de iniciantes. As padelistas também podem concorrer nas categorias 2ª, 3ª e iniciantes. O torneio acontece nos dias 14, 15 e 16 de setembro e já tem confirmação de participantes do Uruguai e Argentina, além de atletas de várias regiões do Rio Grande do Sul. As inscrições devem ser confirmadas até 10 de setembro, através do WhatsApp (53) 99103-6518 ou direto no clube.

O Park Padel fica na avenida Espanha, 2710.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...