ANO: 25 | Nº: 6257
06/09/2018 Cidade

Sexta edição dos Sábados Azuis é confirmada

Foto: Tiago Rolim de Moura

Feira ao ar livre ocorre na avenida Sete de Setembro, a partir das 8h
Feira ao ar livre ocorre na avenida Sete de Setembro, a partir das 8h
Está confirmado para o dia 8, neste final de semana, a sexta edição do programa Sábados Azuis, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), que leva o comércio local para a exposição dos seus produtos e divulgação de serviços ao ar livre, na avenida Sete de Setembro.

Segundo o titular da pasta, Bayard Paschoa Pereira, o evento já conta com o cadastro de participação de cerca de 100 empresas. "A expectativa é que até 160 empresas participem desta edição", estima.

A feira ao ar livre acontece a partir das 8h. Um dos objetivos do evento é a venda de produtos com preços promocionais e facilidades de pagamento, além de estimular as vendas do comércio local. Esta edição estava agendada para o sábado passado, mas acabou sendo adiada diante da previsão de chuva.

Inscrições
Os interessados podem realizar suas inscrições através do telefone (53) 3240-5183 ou via internet, pela página da SDI nas redes sociais. Como aconteceu nas edições anteriores, os lojistas e comércios estabelecidos na avenida que participam do evento têm a preferência para se instalarem na frente de suas empresas.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...