ANO: 254 | Nº: 6355
06/09/2018 Cidade

Trabalho no bairro Getúlio Vargas revitaliza vias

Foto: Divulgação

Equipe está realizando  manutenção na rua Doutor Freitas
Equipe está realizando manutenção na rua Doutor Freitas
Desde as últimas chuvas, quando o nível pluviométrico ultrapassou 200 milímetros, as vias dos bairros e centro de Bagé ficaram com muitos estragos. Com isso, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra) montou várias frentes de trabalho para minimizar os problemas. Entre as ruas a serem beneficiadas, estão a Doutor Freitas, Barão do Itaqui, Odilon Alvares e São João, todas no bairro Getúlio Vargas .

De acordo com o titular da pasta, Ronaldo Hoesel, as vias irão receber o asfalto usinado a quente e, após, o reperfilamento. A intenção do secretário é realizar o recapeamento destas vias posteriormente. "Precisamos melhorar a situação e colocar as vias no cronograma da secretaria para realizar o recapeamento definitivo", salienta.

Hoesel explica que foi necessário locar equipamentos para poder ampliar as frentes de trabalho. Ao todo, foram alugadas quatro patrolas, 14 caminhões, um rolo compressor e uma escavadeira. "Estamos com equipes nos bairros Malafaia e Getúlio Vargas e avenida Itália e São Judas", comenta.

O secretário informa que será realizado um mutirão em São Martins, São Domingos e Coxilha do Fogo, onde a Secretaria de Desenvolvimento Rural será a responsável. Também está previsto o recapeamento da avenida Padre Abílio Sponchiado.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...