MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

A deslumbrante decoração de Simone Ebert para o enlace que ocupou o Villa Toscana

Publicada em 07/09/2018
A deslumbrante decoração de Simone Ebert para o enlace que ocupou o Villa Toscana | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Suntuosa decoração em dourado, espelhos, rosas e verdes

Os comentários elogiosos no circuito social dão conta da celebração que marcou, sábado passado, o enlace de Roberta Araújo Zago com Marcelo Milano. Os noivos, com as atenções dos pais dela, Roberto e Janine, e da mãe dele, Suzy, recepcionaram os 300 convidados da cerimônia em festa que ocupou o salão principal e um ambiente montado sob toldos no Villa Toscana, aqui em Bagé.

O projeto de decoração, assinado por Simone Ebert e executado por Simone e Paolla Dalé, mesclou estilos para compor o ambiente onde predominou a beleza das flores, a luz do dourado clássico e espelhos.

Pensado nos mínimos detalhes, os convidados foram recebidos com todo o conforto, tanto no salão principal como no ambiente com toldo, que ofereceram dois bares, dois lounges e duas mesas de doces. As danças tiveram local específico, com adesivo de pista, em preto e branco e com o monograma dos noivos.

Os ambientes decorados, tiveram mesas de doces, harmonizada com verdes monsteras e peças palacianas. Na ambientação, as mesas dos convidados foram dispostas entre redondas e banqueteiras, além de duas mesas trabalhadas em verdes e mais duas com árvores francesas iluminadas. O anexo do toldo abrigou a cerimônia religiosa com lustres e luzes pendentes.   

Para a linda reunião social, foram mixadas com harmonia degradê de rosas, evidenciando o clima romântico da proposta, como comprovam essas imagens feitas pela fotógrafa Rosane Coutinho.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br