MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 07/09/2018
Editorial | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Hoje, aqui mesmo nesta página, Adriana Di Lorenzo chega com sua nova crônica, desta vez falando sobre a vida e como foi ser adolescente na década de 80. Tudo isso pra dizer que hoje à noite Nando Reis vai fomentar as lembranças de uma geração que curtiu música boa e viveu intensamente a vida sem as preocupações destes tempos modernos, calçando apenas um All Star vermelho.

Janine Pinto, nossa estilista colaboradora, traz novidades em sua coluna. Ela conta que os laços prometem fazer sucesso nessa nova coleção e sugere que esse detalhe, cheio de charme, pode estar no pescoço, cintura ou em outros pontos da produção. Fiquem atentas, essa é uma tendência que já pode ser incorporada desde agora, em qualquer estilo de vestir.

Na coluna de decoração, apresentamos imagens da deslumbrante decoração de Simone Ebert para o enlace que ocupou o Villa Toscana, no sábado passado. A decoração do casamento de Roberta Araújo Zago com Marcelo Milano mesclou estilos para compor o ambiente, onde predominou a beleza das flores, a luz do dourado clássico e espelhos. Para a linda reunião social, foram mixadas com a harmonia degradê de rosas, evidenciando o clima romântico da proposta, como comprovam as imagens feitas pela fotógrafa Rosane Coutinho.

Na coluna de gastronomia Minha cozinha, meu bistrô, assinada por Santa Faria, ela argumenta que receber bem é mais fácil do que se imagina. Hoje, ela dá dicas para preparar uma sobremesa que vai encantar seus convidados: peras carameladas com chantilly. Confira a matéria completa na página 10.

Na sessão de beleza, trouxemos, na coluna top 10, itens muito interessantes da marca Avatim, que podem ser encontrados, com exclusividade, em Bagé, na Nory Boutique. Já que sextou com gostinho de feriado, é só aproveitar para descansar. Semana que vem estaremos de volta!

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br