MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Hospital Universitário conta com ponto de arrecadação da campanha o Amor Pinta

Publicada em 07/09/2018
Hospital Universitário conta com ponto de arrecadação da campanha o Amor Pinta | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Arrecadação irá beneficiar na pintura da fachada do HU

A campanha promovida pela ASM Materiais de Construção, que irá beneficiar o Hospital Universitário (HU), inaugurou, nesta semana, sua segunda fase. A empresa implantou um ponto de arrecadação na instituição de saúde. A iniciativa busca facilitar para que as pessoas que transitam no hospital possam auxiliar nas doações.
Lançada em maio deste ano, com a meta de garantir a pintura da fachada da instituição de saúde, a campanha já arrecadou cerca de R$ 5 mil. A meta é alcançar R$ 20 mil até o final deste mês. De acordo com o diretor da ASM Materiais de Construção, Marcus Menezes, a campanha "O Amor Pinta" não está vinculada à venda. Ele salienta que qualquer pessoa pode doar sem ser obrigada a contribuir com um valor específico. A estimativa é realizar a campanha até setembro e iniciar a pintura em outubro. A empresa continua com um ponto coleta para doações.
O material para a pintura será adquirido com a PPG Tintas Renner, que irá fornecer um desconto devido a parceria da loja nos 35 anos de existência. Além disso, a mesma empresa dará o suporte técnico para a pintura. "O ponto de coleta irá auxiliar as pessoas que transitam na instituição e estão vendo as melhorias no hospital", ressalta.
Nos dois locais de coleta há um livro para que as pessoas assinem e coloquem o valor da doação. Também há, nos espaços, o Tintômetro: um painel com uma foto em preto e branco que irá se modificando conforme o andamento da campanha.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br