MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

BM apreende arma de fogo ao atender ocorrência de violência doméstica

Publicada em 10/09/2018
BM apreende arma de fogo ao atender ocorrência de violência doméstica | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Revólver e munições estavam no telhado da casa

Por volta das 2h10min de sábado, no bairro Getúlio Vargas, a Brigada Militar (BM) atendeu uma ocorrência de violência doméstica. Segundo os policiais militares, a vítima disse estar sendo ameaçada de morte pelo companheiro, o qual já havia danificado o carro dela. Ela informou, ainda, que ele estava fazendo isso por motivo de ciúmes.

No local, os policiais identificaram o indivíduo e, após serem informados que ele teria uma arma de fogo, realizaram uma busca por tal objeto. Foi encontrado um revólver, calibre 32, com seis munições intactas, sobre o telhado da residência.

Os envolvidos no ocorrido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi realizado o registro da ocorrência.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br