ANO: 25 | Nº: 6255
10/09/2018 Segurança

Dupla foge de barreira, atira contra policiais e é detida na Damé

Dois homens que tripulavam um veículo Parati não obedeceram a ordem para parar de agentes do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 6º RPMon, por volta das 21h de sábado, durante uma barreira de trânsito montada na avenida Líbio Vinhas. O caso foi registrado em boletim de ocorrência.

Segundo os policiais militares, os acusados tentaram atropelar os agentes, que conseguiram desviar do automóvel e começaram a acompanhar os indivíduos. Durante a perseguição, o motorista teria efetuado tiros contra a guarnição. 

Na travessa 96, na Vila Damé, os agentes conseguiram abordar o veículo. Segundo divulgado, os policiais fizeram o uso de sparks (armas de choque) como meio para contê-los, pois no local da abordagem, familiares de um indivíduo se voltaram contra a guarnição, usando barras de ferro. Dois foram detidos e encaminhados ao pronto-socorro. Um dos policiais agredidos teve que realizar exames, também no hospital.

Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), após o registro, os dois autores foram liberados e responderão inquérito.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...