MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Promotoria apura irregularidades na contratação de oficinas da Prefeitura de Bagé

Publicada em 10/09/2018

A Promotoria de Justiça Especializada de Bagé instaurou inquérito civil para apurar possíveis irregularidades na contratação de oficinas mecânicas e nas despesas em manutenção de veículos, máquinas e equipamentos pesados da prefeitura. A instauração, formalizada em 2016, foi informada ao Legislativo por meio de expediente que confirma o arquivamento de outra representação para tratar sobre o mesmo tema. Denúncias também mobilizam vereadores.
A Câmara criou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as irregularidades que teriam ocorrido durante a gestão do ex-prefeito Dudu Colombo, do PT. A CPI iniciou na legislatura anterior, encerrando sem apresentação do relatório final. Em maio do ano passado, novo requerimento foi assinado por todos os vereadores – incluindo os parlamentares do PT. Quando os trabalhos iniciaram, os petistas, porém, abriram mão da vaga correspondente ao partido.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br