MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Supermercado de Candiota é assaltado por grupo armado

Publicada em 10/09/2018

Por volta das 21h30min de sábado, um assalto à mão armada teve como alvo o supermercado da rede Peruzzo localizado em Dario Lassance, em Candiota.

Conforme o registro de ocorrência, o gerente do supermercado relatou para os policiais que os funcionários estavam fechando o estabelecimento quando foram abordados por quatro homens que usavam balaclavas (toucas ninjas) e portavam um revólver e armas de cano longo, calibre 12, os quais anunciaram o assalto.

Ainda conforme o relato, os assaltantes mandaram os funcionários retornar para o interior do local e ficarem de joelhos, em frente a uma escada caracol que há no interior do supermercado. Depois, segundo uma funcionária, eles pediram para que ela os levasse até a sala do financeiro da empresa para pegar o dinheiro que havia no caixa.

No local, de acordo com o registro, haviam dois cofres, sendo um deles menor, que foi aberto. No depósito havia R$ 900 em dinheiro. Após, os assaltantes mandaram ela abrir a sala de monitoramento de vídeo de onde retiraram as mídias que continham gravações.

Ainda dentro da loja, há um terminal do banco Banrisul, recentemente instalado, o qual os criminosos tentaram abrir usando um maçarico. Apesar da tentativa, eles encontraram dificuldades e acabaram desistindo. Os funcionários disseram que, após o quarteto sair do supermercado, entraram numa caminhonete, de cor branca, onde estava outro homem, sendo o motorista do grupo.

As vítimas disseram que não conseguiram ver as características dos acusados, pois estavam de touca ninja. Além do dinheiro levado, eles ainda subtraíram 10 pacotes de cigarro.

Durante a noite do sábado, os policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), da Delegacia de Candiota, agentes da Brigada Militar de Candiota, Hulha Negra e também o Pelotão de Operações Especiais (POE) de Bagé realizaram buscas, mas, até o fechamento desta edição, ainda não haviam encontrado os responsáveis.

A investigação ficará a cargo da equipe da Defrec.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br