ANO: 25 | Nº: 6403
10/09/2018 Segurança

Trio é preso com crack, cocaína, armas e dinheiro

Foto: Divulgação

Otávio Quevedo Pamplona, 24 anos
Otávio Quevedo Pamplona, 24 anos

Guilherme Teles Nunes, de 20 anos, Otávio Quevedo Pamplona, 24, e Chaiane Quevedo Pamplona da Silva, 19, foram presos na tarde de quinta-feira, no bairro Habitar Brasil, por agentes da Brigada Militar (BM). Eles são acusados de tráfico de drogas.
De acordo com informações da BM, uma guarnição do (6º RPMon) foi despachada para a rua 800, bairro Habitar Brasil, para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, agentes identificaram quatro indivíduos em atitude suspeita (um deles menor de idade), os quais, na tentativa de abordagem policial, conforme divulgado, correram para o interior de uma casa.
A guarnição adentrou o local e abordou os acusados. Foram encontradas, na residência, 22 pedras de crack, pesando aproximadamente 124,66 gramas, uma bucha de cocaína pesando aproximadamente 9,55 gramas, um simulacro de arma de fogo, duas munições intactas calibre 38, dois relógios, três facões, um celular e a quantia de R$ 5,5 mil.
Os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para a lavratura do flagrante. Após, foram levados para o Presídio Regional de Bagé.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...