MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Trio é preso com crack, cocaína, armas e dinheiro

Publicada em 10/09/2018
Trio é preso com crack, cocaína, armas e dinheiro | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Otávio Quevedo Pamplona, 24 anos

Guilherme Teles Nunes, de 20 anos, Otávio Quevedo Pamplona, 24, e Chaiane Quevedo Pamplona da Silva, 19, foram presos na tarde de quinta-feira, no bairro Habitar Brasil, por agentes da Brigada Militar (BM). Eles são acusados de tráfico de drogas.
De acordo com informações da BM, uma guarnição do (6º RPMon) foi despachada para a rua 800, bairro Habitar Brasil, para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, agentes identificaram quatro indivíduos em atitude suspeita (um deles menor de idade), os quais, na tentativa de abordagem policial, conforme divulgado, correram para o interior de uma casa.
A guarnição adentrou o local e abordou os acusados. Foram encontradas, na residência, 22 pedras de crack, pesando aproximadamente 124,66 gramas, uma bucha de cocaína pesando aproximadamente 9,55 gramas, um simulacro de arma de fogo, duas munições intactas calibre 38, dois relógios, três facões, um celular e a quantia de R$ 5,5 mil.
Os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para a lavratura do flagrante. Após, foram levados para o Presídio Regional de Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br