MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Aeje empata em casa e mantém posição no Gauchão Feminino

Publicada em 11/09/2018
Aeje empata em casa e mantém posição no Gauchão Feminino | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Time joga novamente no fim de semana

Jogando em casa e com equipe desfalcada, a Associação Esportiva João Emílio (Aeje), de Candiota, empatou em 3 a 3 com o Sport Club Black Show, de Guaíba, no domingo. A partida válida pela sétima rodada do Gauchão Feminino aconteceu no estádio 20 de Setembro, na Capital do Carvão.
Segundo o técnico da Aeje, Cléo Luiz Lopes de Moura, o jogo começou difícil para as candiotenses, sendo que ao final do primeiro tempo o Black Show já somava 2 a 0. Após o intervalo, a equipe foi atrás do empate e conseguiu virar o jogo, com dois gols da atacante Deise Maria da Rosa e um da meia-atacante Jenifer Souza, 3 a 2. No entanto, nos minutos finais da partida, o placar foi fechado pelo terceiro gol da equipe adversária.
O João Emílio permanece na quarta colocação na tabela do Grupo B, com quatro pontos conquistados deste empate e de uma vitória contra o lanterna Rio Grande. Já o Black Show, com cinco pontos, se mantém em terceiro lugar no grupo.
No domingo, às 16h, a Aeje enfrenta o Sport Club Oriente, segundo colocado na tabela, no Estádio dos Eucaliptos, em Canoas. De acordo com Moura, embora esta seja mais uma partida difícil, a meta do time é correr atrás de sua primeira vitória fora de casa na competição. “Como deixamos de somar dois pontos em casa, nossa obrigação, agora, é pontuar fora. Cada jogo é uma batalha. Esse campeonato não está fácil, mas a gente vai em busca de algum ponto agora (na próxima partida), se possível três”, declara.

Escalação 
Amanda (Kailane), Letícia (Samira), Bia, Martina, Laila, Gabi (Laize), Thaís, Itainã, Jenifer, Deise e Daisi (Aline).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br