MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Chuva deve retornar na quinta-feira

Publicada em 11/09/2018

Após um feriado e final de semana marcados por temperaturas elevadas e predomínio do sol, os próximos dias devem ser assinalados por um cenário similar, porém com possibilidade de precipitações pluviométricas isoladas.
De acordo com o Instituto Climatempo, a exemplo de ontem, a semana deve registrar sol com nuvens, intercalando com longos períodos de céu nublado. A projeção, contudo, é de pouca ou quase nenhuma indecência de chuva.
A exceção, conforme o Climatempo, deve ocorrer entre quinta e sexta-feira. Para ambos os dias, há perspectiva de precipitações em Bagé e região. A meteorologia aponta, porém, que apesar de até 80% de chance de tal previsão se confirmar, a quantidade deve ser pouca – algo em torno de apenas cinco milímetros, nas duas datas.
As temperaturas, por sua vez, devem ser amenas, oscilando entre 11ºC e 22ºC. A máxima, aliás, é projetada para a quinta-feira, dia em que o cenário de instabilidade climática, com boas chances de chuvas, deve prevalecer – assim como no sábado.

Barragens cheias
Mesmo com a pausa na chuva, as barragens de Bagé seguem operando em sua capacidade máxima. Conforme a assessoria de imprensa do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb), tanto o reservatório da Sanga Rasa quanto da Piraí e da Emergencial não registram deficit no momento.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br