ANO: 25 | Nº: 6439
12/09/2018 Cidade

Eleita corte da 18ª edição da Oktoberfest

Foto: Divulgação

1ª Princesa, Emanuelli Mosselim; Rainha, Laura de Vargas Ferreira; 2ª Princesa, Camila dos Santos Ennes
1ª Princesa, Emanuelli Mosselim; Rainha, Laura de Vargas Ferreira; 2ª Princesa, Camila dos Santos Ennes
A 18ª edição da Oktoberfest da Trigolândia já tem suas soberanas. No final de semana passado, a corte da festa do chopp foi eleita por um júri representando diversos segmentos da sociedade. Com a corte escolhida, a coordenação deve iniciar, em breve, a divulgação da festa.

Integrante da comissão organizadora, Ester Koester explica que 17 candidatas concorreram às faixas da corte, que foram entregues à rainha, Laura de Vargas Ferreira, 15 anos, à 1ª princesa, Emanuelli Machado Mosselim, 17 anos, e à 2ª princesa, Camila dos Santos Ennes, 17 anos. Ela explica que as soberanas foram escolhidas não apenas pela beleza, mas também pela desenvoltura e simpatia, além de atenderem aos critérios, como ter descendência de imigrantes alemães da Trigolândia.

A disputa aconteceu na Sociedade Concórdia Cultural e Recreativa e teve o júri composto por cinco pessoas: Lucielen Alves, gerente do Banrisul de Hulha Negra; Adriana Delabary, secretária Municipal de Educação; Mikaela Fernandes, representando o gerente do Banco Sicredi de Hulha Negra; Guilherme de Zorzi, chefe do escritório da Emater de Hulha Negra, e Mateus Bonf, representante da banda Guarani.

A Oktoberfest acontece entre nos dias 19, 20 e 21 de outubro, no Clube Concórdia. O baile oficial da festa acontece no sábado, dia 20 de outubro, com animação da Banda Eccos Original, de Campo Bom. Entre as atrações do final de semana, estão os tradicionais jogos germânicos, café colonial e o jantar típico.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...