ANO: 25 | Nº: 6307
12/09/2018 Esportes

Pedalada reúne ciclistas em trajeto entre Lavras do Sul e Bagé

Foto: Divulgação

Participantes percorreram cerca de 80 quilômetros
Participantes percorreram cerca de 80 quilômetros
Mais de 50 ciclistas participaram da décima edição da Pedalada da Independência, no dia 7 de setembro. Os participantes fizeram o trajeto de Lavras do Sul a Bagé, percorrendo, no total, 80 quilômetros. A largada foi realizada às 10h20min, na Praça das Bandeiras, em Lavras do Sul, após um passeio ciclístico junto aos estudantes das escolas do município.

Segundo o organizador do evento, Heron Regert, os ciclistas que realizaram o percurso foram contemplados com um dia ensolarado e de temperatura agradável, tendo como um dos principais desafios a grande quantidade de subidas no trajeto. O organizador avalia a pedalada positivamente, vendo que quase todos os inscritos completaram a prova e que não houveram tombos ou acidentes de percurso.

Os primeiros ciclistas a ultrapassar o ponto de chegada, na Praça Santos Dumont, em Bagé, o fizeram a partir das 13h20min. Já os últimos finalizaram o trajeto às 17h20min. Regert comenta que o evento não é competitivo, o que permite a participação de atletas profissionais junto a iniciantes que desejam superar seus limites.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...