MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Pedalada reúne ciclistas em trajeto entre Lavras do Sul e Bagé

Publicada em 12/09/2018
Pedalada reúne ciclistas em trajeto entre Lavras do Sul e Bagé | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Participantes percorreram cerca de 80 quilômetros

Mais de 50 ciclistas participaram da décima edição da Pedalada da Independência, no dia 7 de setembro. Os participantes fizeram o trajeto de Lavras do Sul a Bagé, percorrendo, no total, 80 quilômetros. A largada foi realizada às 10h20min, na Praça das Bandeiras, em Lavras do Sul, após um passeio ciclístico junto aos estudantes das escolas do município.

Segundo o organizador do evento, Heron Regert, os ciclistas que realizaram o percurso foram contemplados com um dia ensolarado e de temperatura agradável, tendo como um dos principais desafios a grande quantidade de subidas no trajeto. O organizador avalia a pedalada positivamente, vendo que quase todos os inscritos completaram a prova e que não houveram tombos ou acidentes de percurso.

Os primeiros ciclistas a ultrapassar o ponto de chegada, na Praça Santos Dumont, em Bagé, o fizeram a partir das 13h20min. Já os últimos finalizaram o trajeto às 17h20min. Regert comenta que o evento não é competitivo, o que permite a participação de atletas profissionais junto a iniciantes que desejam superar seus limites.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br