MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Troféu Aluno Destaque de 2018 será entregue amanhã

Publicada em 12/09/2018

Mais de 60 alunos da rede municipal de ensino receberão, amanhã, a partir das 19h, no Centro Cultural Auxiliadora, as premiações do Troféu Aluno Destaque de 2018. O evento, realizado pela Secretaria de Educação e Formação Profissional (Smed), foi instituído pela lei municipal nº 5254, sancionada em 27 de junho de 2013, onde foram definidos que os homenageados seriam escolhidos considerando os critérios de assiduidade; relacionamento com os colegas, professores, funcionários e direção da escola; desempenho escolar; e comprometimento e participação nas atividades da escola.
Conforme a coordenadora do evento, Tatiane Rosa Vaz, a escolha é feita em todas as escolas municipais, exceto nos níveis de berçário e maternal, primeiramente pelo voto de seus colegas, que elegem os representantes de turmas, e, posteriormente, pela avaliação da equipe diretiva, professores, funcionários e representantes dos pais. "A ideia da premiação é valorizar e incentivar os estudos e a vida escolar dos alunos", destaca.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br