MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Curso de Jornalismo promove aula inaugural com Luiz Coronel

Publicada em 13/09/2018
Curso de Jornalismo promove aula inaugural com Luiz Coronel | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atividade faz parte de programação especial aos 80 anos do publicitário bajeense

O curso de Jornalismo da Urcamp promove, na próxima quarta-feira, 19 de setembro, uma aula inaugural com o escritor e publicitário Luiz Coronel. O evento será realizado a partir das 19h, no auditório do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul).
Na oportunidade, o escritor debaterá com os estudantes das duas instituições de ensino sobre suas experiências profissionais com a Publicidade e o Jornalismo.
O coordenador do curso de Jornalismo, Glauber Pereira, informa que o encontro será aberto também aos profissionais da comunicação, uma vez que Coronel debaterá suas experiências na liderança de agência de comunicação e no contexto das mídias atuais.       
A atividade faz parte da programação de homenagem pelos 80 anos do poeta bajeense, que é uma referência na literatura rio-grandense e nacional.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br