ANO: 24 | Nº: 6038
14/09/2018 Fogo cruzado

Antenor assume presidência da comissão especial do Funpas

Foto: Sidimar Rostan/Especial JM

Colegiado realizou primeira reunião ontem
Colegiado realizou primeira reunião ontem
O vice-presidente da Câmara de Bagé, vereador Antenor Teixeira, do Progressistas, assumiu a presidência da comissão temporária especial criada para tratar sobre o Fundo de Pensão e Aposentadoria do Servidor (Funpas). O colegiado, que tem representações do PTB, do PP, do PT e do PSB, vai definir a agenda de trabalho na segunda-feira.
A instalação do colegiado foi acompanhada pela representação do Sindicato dos Municipários de Bagé (Simba). Os dois representantes do PTB no colegiado não participaram da primeira reunião. Antenor foi eleito com votos do PT e do PSB. “Não aceitarei que a comissão sirva de bandeira política. A situação é muito mais grave do se imaginava, por que também é política”, disse Antenor.
A articulação pela formação da comissão iniciou em julho, após sessão especial com o presidente do Funpas, Sandro Padilha. A primeira reunião é estratégica para a definição dos cargos. O presidente adiantou, ontem, que o colegiado pode contar com assessoria externa. Na próxima semana, a comissão deve deliberar sobre a entidades que serão convidadas para acompanhar os trabalhos.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...