ANO: 24 | Nº: 6038
14/09/2018 Esportes

Casal bajeense se destaca em provas de corrida

Foto: Divulgação

Eduardo participou de prova na serra paulista
Eduardo participou de prova na serra paulista
O mês de setembro está sendo de muita corrida e superação para o casal de bajeenses Eduardo e Graciele Pizani. Desde o início do mês, os atletas têm completado maratonas que desafiaram seus corpos e mentes, em virtude de diferentes condições adversas.

No dia 2 de setembro, Eduardo, que é integrante da equipe de gestão do Hospital Universitário da Urcamp, finalizou o Desafio das Serras, no distrito de São Francisco Xavier, em São Paulo. Foram 46 quilômetros (km) percorridos, no sábado, e mais 48 km, no domingo. Para ele, o apoio de sua esposa e filhos foi o que lhe deu forças para continuar seguindo em frente nas provas. "Eu tinha uma certeza: 'que quando achamos que a nossa força acabou, na verdade ainda temos uma reserva'. Agora, tenho a convicção de que quando a nossa força acaba, ela acaba mesmo. E são as nossas crenças que nos movem. No meu caso, foi a minha família. Eles me levaram à chegada", declarou o bajeense, sobre a última conquista.

Por sua vez, neste final de semana, Graciele concluiu os 21 quilômetros da Meia Maratona de Punta del Este, apenas quatro meses após dar a luz ao seu segundo filho Arthur. O menino é irmão caçula da pequena Martina, de quatro anos, que, inclusive, já participou de provas junto aos pais, em um carrinho adaptado.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...