ANO: 24 | Nº: 6085

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
14/09/2018

Comemoração

Foto: Reprodução JM

COMEMORAÇÃO
COMEMORAÇÃO

Comemoração 

Conhecido como “o banco dos gaúchos”, o Banrisul completou, na quarta-feira, 90 anos. Mais de 500 agências no Brasil e uma em Miami, nos Estados Unidos, além de quatro milhões de clientes, mais de 10.700 funcionários e  dois mil terceirizados. A unidade de Bagé também comemorou com festa.

 

 

A arte de Maria Clara Leiria

 

A pelotense Maria Clara Leiria apresenta ao longo de sua trajetória uma obra marcante, onde usa na palheta enorme gama de cores vibrantes e fortes que nos causam impacto pela dramaticidade alcançada nas formas e no uso da cor. No final do mês, ela estará expondo na Casa de Cultura Pedro Wayne mostrando como insere elementos decorativos através da colagem. Através de suas pinturas, homens e mulheres nos seduzem e se dilaceram diante de nossos olhos. Suas caricaturas da vida são alegorias que, muitas vezes, lembram pesadelos ou a tristeza de uma quarta-feira de cinzas onde a folia acabou mas os personagens ainda usam máscaras e carregam fantasias coloridas.

A exposição dessa artista criativa e talentosa pode ser visitada de 27 de setembro até o dia 16 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17 horas.

 

Festa para Regina

A sempre animada e sorridente Regina Sacco comemorou a passagem do seu aniversário como gosta, com festa e rodeada de amigos. A data querida foi brindada nesta quarta-feira. Desejamos felicidades à aniversariante!.

 

 

Unicred e ACIBa

Na terça-feira, teve bate-papo e coffee break na Aciba promovido pela Unicred. Na ocasião, os participantes puderam conhecer melhor a cooperativa e detalhes sobre planejamento  financeiro e previdenciário.

 

Drops

>>> A abertura da mostra de arte “Do Sul” aconteceu nesta quinta-feira, 13 de setembro, no Parque do Gaúcho. A exposição evidencia os trabalhos da artista plástica Vone Garcia.

 

1ª Feira Estadual de artesanato do Pampa  

A valorização dos produtos feitos aqui merece maior destaque, já que Bagé é um seleiro de competentes artesãos. De 26 a 30 de setembro, será realizada em Bagé a primeira Feira Estadual de Artesanato do Pampa, no Centro Cultural Auxiliadora, das 14h às 22h. Serão mais de  100 artesãos, que vão expor trabalhos em madeira, couro, lã, e outros materiais. Haverá estandes com cervejarias artesanais de Bagé e também da gastronomia produzida aqui. Essa é uma iniciativa da Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Informação (SDI).

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...