MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Laranjeiras Society Esporte Bar oferece espaço para jogos, happy hour e churrasco

Publicada em 14/09/2018
Laranjeiras Society Esporte Bar oferece espaço para jogos, happy hour e churrasco | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Um espaço perfeito para bater aquela bola, encerrar o dia com um churrasco e cerveja gelada ao lado dos amigos e da família. Esse é o ambiente que o Laranjeiras Society Esporte Bar oferece. O estabelecimento inaugurou há pouco mais de três meses e conta com um ótimo feedback dos frequentadores, que têm lotado a agenda de horários, não apenas da quadra, mas também das churrasqueiras.

O Laranjeiras Society é comandado pela equipe composta pelos sócios Michel Arrue Gomes e Vantoil de Ávila Gomes, com coordenação de Rafael Rodrigues Techera. Vantoil explica que a empresa apostou, primeiramente, na qualidade da infraestrutura. Assim, consegue proporcionar aos usuários um ambiente confortável, tanto para a prática de esportes quanto para uma reunião entre amigos.

Arrue destaca que o complexo conta com as duas quadras de futebol, chuveiro nos dois vestiários, banheiro feminino e banheiro adaptado. Para o pós-jogo, são disponibilizadas duas churrasqueiras e o local conta com bar próprio, disponibilizando cerveja, refrigerantes, sucos e água na temperatura ideal. “O nosso foco não é apenas o futebol, mas também oferecer uma estrutura legal para o happy hour”, destaca.

Quem prefere acompanhar o esporte preferido dos brasileiros apenas pela telinha, também tem espaço certo no Laranjeiras. “Transmitimos todos os jogos no telão, desde os clássicos, como o GreNal, até os jogos da Série B”, conta Techera.

Outra atividade que vem ganhando adeptos é o futfralda, partidas especialmente marcadas para os futuros papais comemorarem com os amigos a chegada do bebê. Aniversários no espaço também são uma ótima pedida. Arrue conta que os pais podem reservar horários na quadra de futebol para a criançada, enquanto os adultos aproveitam o espaço reservado à área de churrasco e eventos, na parte panorâmica do salão. E, em breve, o espaço deve inaugurar mais dois salões com churrasqueira.

O Laranjeiras Society funciona todos os dias, a partir das 18h, na rua João Telles, nº 2669, e as reservas contam com flexibilidade de horários e podem ser feitas através dos telefones (53) 99919-2670 ou 999386555.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br