ANO: 24 | Nº: 6038
14/09/2018 Segurança

Polícia Civil realiza Operação Kali de prevenção a homicídios

Foto: Divulgação

Espingardas e revólveres foram apreendidos
Espingardas e revólveres foram apreendidos
A Segunda Delegacia de Polícia Civil de Bagé, com apoio de policiais da Primeira DP, da Delegacia Regional, da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) e da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) desencadeou, na manhã de ontem, a Operação Kali (nome de referência a rua onde haviam ocorrido algumas situações de brigas), visando a prevenção de homicídios, em específico nos bairros São Martim e Getúlio Vargas.

De acordo com o delegado regional, Luís Eduardo Benites, foram cumpridos cinco mandados de busca, contando a operação com 25 policiais. "A ação buscava prevenir homicídios, pois já havia ocorrido fatos no local, onde brigas estavam ocorrendo e com tentativas de assassinatos, toda investigação e coordenação foi feita pelo delegado André Mendes, titular da 2ª DP", explicou.

Durante a ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, municiado, uma espingarda calibre 16 e um revólver calibre 32, também municiado, além de um aparelho celular. Valdoir Soares Chaves, Vanderci Soares Chaves e Jesus Fernando Leite Cassuriaga foram presos, acusados de posse irregular de arma de fogo. 
Além das prisões, a equipe encontrou o portão da garagem da Escola Luis Maria Ferraz (CIEP) durante as atividades. 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...