ANO: 25 | Nº: 6335

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
14/09/2018 Caderno Ellas

Rainbow stripes

Foto: Reprodução JM

Estilista/Colaboradora

 

Como não poderia ser diferente, depois de marcar presença em desfiles de grifes como Dolce & Gabanna, Peter Pilotto e Philosophy Di Lorenzo Serafini, as listras coloridas - ou rainbow stripes - chegaram ao street style. Isso mesmo, é hora de deixar o all black um pouco de lado e começar a apostar nas cores, afinal o verão vem aí! A estampa foi endossada por várias fashionistas famosas, como a apresentadora Alexa Chung, a blogueira Chiara Ferragni e a editora de moda Giovanna Battaglia. Além disso, ela ainda apareceu em todo tipo de peça, desde camisetas simples até saias, vestidos e casacos.

Inspirada nas t-shirts dos anos 70 e nas peças cheias de cores dos anos 80, este mix alegre de cores voltou com tudo e dá muito mais vida aos looks. As rainbow stripes podem ser usada em peças únicas, com complementos curinga, como em jaquetas jeans ou até com um top também listrado.

É versátil e pode ir do look chique, com sandália e acessórios, até o mais despojado com o queridinho tênis. Se você é do tipo fashionista que se joga na tendência, corre para providenciar sua peça arco-íris... Garanto que todos vão te notar.

Dicas

* Só é preciso tomar cuidado para o look não ficar infantil. Por isso a dica é investir em peças mais maduras, com comprimento midi, com uma pegada de alfaiataria ou então combiná-las com itens sofisticados e mais moderninhos.

* Se na hora de combinar a tendência rolar uma insegurança, uma dica válida é combinar com cores neutras. Uma peça básica, seja jeans ou camiseta combinada com outra peça rainbow stripes.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...