MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Candiota

SIMCA promove 1º Seminário de Segurança e Bem-estar no trabalho

Publicada em 14/09/2018
SIMCA promove 1º Seminário de Segurança e Bem-estar no trabalho | Candiota | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
A atividade acontecerá em horário de expediente e será para todos os funcionários da Prefeitura de Candiota

Com a intenção de promover a prevenção de doenças e acidentes no trabalho, o Sindicato dos Municipários de Candiota (SIMCA) está organizando o 1º Seminário de Segurança e Bem-estar no trabalho, para o dia 26 de outubro, visando comemorar o dia do funcionário público.

A atividade acontecerá em horário de expediente e será para todos os funcionários da prefeitura. O prefeito Adriano Castro dos Santos, destaca que esse é o primeiro passo para o debate da segurança no trabalho e bem-estar no serviço no município de Candiota. “É um dia de atividade de trabalho com os servidores municipais para formar essa consciência de segurança e bem-estar no trabalho”, falou.

Segundo o presidente do Simca, Marcelo Belmudes, o seminário tem como objetivo promover uma maior integração e união dos servidores, tendo em vista que muitos em decorrer de suas atividades correlatas não tem contato com os demais colegas de outras secretarias. “Além disso esse seminário vai promover uma maior valorização dos servidores do quadro tendo em vista que as palestras serão ministradas por servidores do quadro”, falou.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br