ANO: 24 | Nº: 6080
14/09/2018 Candiota

SIMCA promove 1º Seminário de Segurança e Bem-estar no trabalho

Foto: Raíssa Vargas/Especial JM

A atividade acontecerá em horário de expediente e será para todos os funcionários da Prefeitura de Candiota
A atividade acontecerá em horário de expediente e será para todos os funcionários da Prefeitura de Candiota
Com a intenção de promover a prevenção de doenças e acidentes no trabalho, o Sindicato dos Municipários de Candiota (SIMCA) está organizando o 1º Seminário de Segurança e Bem-estar no trabalho, para o dia 26 de outubro, visando comemorar o dia do funcionário público.

A atividade acontecerá em horário de expediente e será para todos os funcionários da prefeitura. O prefeito Adriano Castro dos Santos, destaca que esse é o primeiro passo para o debate da segurança no trabalho e bem-estar no serviço no município de Candiota. “É um dia de atividade de trabalho com os servidores municipais para formar essa consciência de segurança e bem-estar no trabalho”, falou.

Segundo o presidente do Simca, Marcelo Belmudes, o seminário tem como objetivo promover uma maior integração e união dos servidores, tendo em vista que muitos em decorrer de suas atividades correlatas não tem contato com os demais colegas de outras secretarias. “Além disso esse seminário vai promover uma maior valorização dos servidores do quadro tendo em vista que as palestras serão ministradas por servidores do quadro”, falou.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...