ANO: 25 | Nº: 6362
15/09/2018 Esportes

Aeje enfrenta Oriente neste fim de semana

Foto: Divulgação

Equipe de Candiota pode chegar ao terceiro lugar no grupo
Equipe de Candiota pode chegar ao terceiro lugar no grupo

Após o empate contra o Black Show, no fim de semana passado, a Associação Esportiva João Emílio (Aeje), de Candiota, enfrenta o Sport Club Oriente, neste domingo, a partir das 15h. A partida valendo pela oitava rodada do Gauchão Feminino, será realizada no Estádio dos Eucaliptos, em Canoas.

Ambas as equipes jogaram cinco partidas até agora. A João Emílio ocupa o quarto lugar na tabela do grupo, com quatro pontos obtidos de uma vitória contra o Rio Grande e o empate em sua última partida. Entretanto, pode chegar a terceira colocação se vencer esse duelo, vendo que o atual ocupante do lugar, o Black Show, ainda não tem data para o próximo jogo, contra o Rio Grande.

Por sua vez, com 12 pontos – quatro vitórias e uma derrota – até então, o time adversário é o segundo colocado na tabela, atrás apenas do Grêmio.

Segundo o técnico da Aeje, Cléo Luiz Lopes de Moura, como é de costume em jogos fora de casa, o time entrará em campo com desfalques, mas irá atrás da vitória.“Temos um grupo forte e vamos em busca de um bom resultado”, destaca.

De acordo com o técnico, já confirmaram a ausência na partida a goleira Amanda; as zagueiras Bia e Martina; as laterais Eryca e Victória; as meias Itainã e Samira; as atacantes Helen, Aline e Daisi.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...