ANO: 25 | Nº: 6399
15/09/2018 Segurança

Defrec prende mais um por sequestro de empresário

Foto: Divulgação

Cristiano Oliveira Duarte, de 41 anos
Cristiano Oliveira Duarte, de 41 anos

O revendedor de veículos Cristiano Oliveira Duarte, de 41 anos, foi preso, na manhã de ontem, no bairro Castro Alves, por agentes da investigação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), acusado de envolvimento no caso do sequestro do empresário Vando Gasparoni, em agosto deste ano.

Segundo a investigação, Duarte foi detido atendendo mandado de prisão preventiva requerido pelo delegado Cristiano Ritta, titular da Defrec, ao Poder Judiciário, quando da entrega do inquérito no dia 31 de agosto. Além deste indiciado, há ainda mais três outros que estariam envolvidos no crime, que estão presos por outros crimes, mas o poder judiciário indeferiu os pedidos. A informação é que também foi solicitada a apreensão preventiva de um adolescente, também suspeito, que foi indeferido.

O setor de investigação ressaltou, à reportagem, que Duarte teria auxiliado os sequestradores fornecendo informações privilegiadas sobre o empresário. Após os trâmites na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...