ANO: 25 | Nº: 6255
15/09/2018 Segurança

Primeira DP cumpre mandados de prisão e busca e apreensão

Foto: Divulgação

Na tarde de quinta-feira, a Primeira Delegacia de Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na rua Padre Aquino Rocha, bairro Floresta, onde encontrou diversos objetos que teriam sido furtados. De acordo com os agentes da investigação, foram encontrados uma bicicleta, um violão, furadeira, parafusadeira, ferramentas, chaves de broca, simulacro de revólver, motosserra, um telefone celular e documentos. Já na rua Alan Kardec foi encontrado um telefone celular, com um suspeito de 26 anos.
Os objetos podem ser recuperados pelos proprietários, mediante apresentação de nota fiscal, a partir de segunda-feira, na sede da Delegacia, na avenida Sete de Setembro.
Já na manhã de sexta-feira, Otávio Quevedo Pamplona, 25 anos, foi preso em sua residência, no bairro Morgado Rosa. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, tendo pena de um ano e dois meses no regime aberto para cumprir, condenado por tráfico de drogas. Após a apresentação do preso, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o mesmo foi encaminhado para o Presídio Regional de Bagé.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...