ANO: 24 | Nº: 6058
17/09/2018 Esportes

Bagé vence o Barra de goleada pela Copa Wianey Carlet

Foto: Tiago Rolim de Moura

Jalde-negrou goleou adversário na manhã de ontem
Jalde-negrou goleou adversário na manhã de ontem
Na manhã de ontem, uma excelente atuação do Grêmio Esportivo Bagé fez a torcida ficar mais motivada com o desempenho do clube na Copa Wianey Carlet. O jalge-negro goleou o Barra por 5 a 0 no Estádio da Pedra Moura.
Desde o início da partida, o Bagé tinha mais controle de bola e jogava melhor do que o adversário. O time era mais agressivo e conseguiu fazer belos lances. Por volta dos 12 minutos, a primeira chance veio com uma cobrança de falta em que Márcio Telê subiu sozinho na área, mas jogou para fora.
Aos 30 minutos, Cris Magno passou por três no meio de campo e chutou rasteiro. O goleiro pegou firme a bola. O jalde-negro marcou a primeiro três minutos, quando Diego Rocha cruzou no lado esquerdo e Fernandinho entrou livre, abrindo o marcador. Aos 36, o Bagé seguiu atacando, quando o lateral direito Juan cruzou rasteiro e Cris Magno chutou e completou no meio da área, marcando 2 a 0 para o time da Rainha da Fronteira.
No segundo tempo, o domínio foi ainda maior, envolvendo a defesa do Barra. Aos 27, Juan fez nova jogada pela direita, inverteu na esquerda para Gustavo, que acertou uma pancada na goleira adversária, mas não marcou. O goleiro Luiz Chaves (ex-Bagé) defendeu e, no rebote, Cris Magno fez o seu segundo na partida, ficando 3 a 0 para o Bagé.
Aos 33, Ceará cruzou e Guilherme, que havia acabado de entrar na partida, dominou e chutou no canto, marcando o quarto para o jalde-negro. A goleada no Pedra Moura fechou com Matheus Guerreiro, outro que entrou no segundo tempo. Aos 37 minutos da etapa complementar, ele recebeu passe na área, fez o pivô e marcou um golaço, no ângulo.
Com o resultado, o Bagé está na quarta colocação na tabela do grupo C. O time enfrenta o São José, na quinta-feira, 20, no Passo D'Areia. A partida está agendada para 15h.

Escalações
Bagé: Alonso, Juan, Carlão, Diego Rocha e Gustavo Nogy; Matheus Damasceno (Wesley Ramos), Ceará, Fernandinho (Matheus Guerreiro), Jaime e Cris Magno (Guilherme); Márcio Telê. Técnico: Carlos Moraes.
Barra: Luiz Chaves, Henrique (Thomaz), Gustavo, Kevão e Matheus (Nícolas); Júlio, Henrique Barrozo, Brayan (Leandro Daniel), Mateus Camargo e Xandy; Everton. Técnico: Márcio Telles.

Arbitragem – Igor Balke, auxiliado por Vinícius Oliano e Dakimalo Gomes.

Cartões amarelos - Carlão, Diego Rocha, Ceará, Márcio Telê e Bernardo (no banco de reservas); Luiz Chaves, Henrique e Brayan (Barra).

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...