ANO: 25 | Nº: 6362
17/09/2018 Segurança

Presídio de Bagé registra fuga de sete detentos; três já foram recapturados

Foto: Divulgação

Apenados utilizaram escada feita com cordas para escapar
Apenados utilizaram escada feita com cordas para escapar

Pelo menos sete detentos fugiram, na madrugada desta segunda-feira, do Presídio Regional de Bagé (PRB).  De acordo com a direção da casa prisional, os apenados da quarta galeria escaparam do local utilizando uma corda, fazendo de escada.

Os presos eram, em sua maioria, do regime fechado. São eles: Anderson Ferreira de Sousa, Igor Lima Morales, Eliel Werner Alves, Sílvio Sandro da Silveira, Josué Belchior Pedroso, João Batista Freitas Jardim e Leandro Pires.

Recapturas
Leandro Pires, de 28 anos, foi recapturado por volta das 10h30min, na avenida Itália, bairro Passo das Pedras, pelos policiais militares do 6°RPMon.
De acordo com a BM, um agente penitenciário da Susepe reconheceu o homem como sendo um dos foragidos do Presídio Regional de Bagé e solicitou apoio da Brigada Militar, a qual compareceu no local e fez a condução de Pires para serem tomadas as medidas cabíveis de reingresso do foragido ao sistema carcerário.

Mais tarde, agentes do Pelotão de Operações Especiais (POE) recapturaram mais dois foragidos: Josue Belchior Pedroso, de 26 anos, e Igor Lima Morales, de 21. A dupla foi localizada escondida em um matagal, próximo ao trevo de acesso ao município de Hulha Negra.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...