MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Aeje perde partida contra Oriente

Publicada em 18/09/2018
Aeje perde partida contra Oriente | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe de Candiota abriu o placar do jogo

A Associação Esportiva João Emílio (Aeje) perdeu o jogo contra o Oriente, no Estádio dos Eucaliptos, em Canoas. A partida, com placar final de 2 a 1 para o adversário, ocorreu domingo, pela oitava rodada do Gauchão feminino.

Segundo o diretor técnico da Aeje, Cléo Luiz Lopes de Moura, o time candiotense fez um "grande jogo", abrindo o placar ainda no primeiro tempo, com gol da atacante Laize. No entanto, o adversário reagiu após o intervalo, virando a partida com dois gols, sendo um marcado através de pênalti. "A gente fez um grande jogo, merecíamos um resultado melhor, mas infelizmente não veio", declara.

Moura destaca que, devido à grande quantidade de desfalques, o time jogou com uma equipe jovem, com a maioria das atletas abaixo de 18 anos. "Das 14 atletas que levamos, 12 eram menores de 18 anos. Das que jogaram, foram três meninas de 15 anos e sete entre 16 e 18 anos", comenta.

Com a derrota, o João Emílio permanece em quarto lugar no Grupo B, ainda dentro da zona de classificação, com quatro pontos. Na próxima rodada, prevista para domingo, a equipe terá um embate decisivo contra o Rio Grande, que está em último lugar na tabela.

Nesta partida, o time precisa de uma vitória para se manter na colocação e continuar na próxima etapa da competição. "Vai ser um grande jogo, onde a gente vai com o time completo buscar essa classificação", conclui o técnico.

Escalação
Kailane, Laila, Thaís, Luísa, Mayra, Gabi, Rafa (Talita), Jenifer, Fernanda (Nathi), Laize (Janine), Deise Maria e Laize.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br