ANO: 26 | Nº: 6526
18/09/2018 Esportes

Apef divulga resultados de primeira etapa do 5º Circuito de pesca de traíras

Foto: Divulgação

Premiação de competição é dada em troféus e equipamentos de pesca
Premiação de competição é dada em troféus e equipamentos de pesca
A primeira prova do 5º Circuito de Pesca desembarcada de Traíras aconteceu no final de semana, na Estância São Luiz, em Bagé, reunindo cerca de 60 participantes. O evento foi promovido pela Associação dos Pescadores Esportivos da Fronteira (Apef), em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), responsável pela fiscalização da atividade.
No total, 36 pescadores apresentaram 97 peixes para medição. Vale salientar que como o evento é de caráter competitivo, todos os exemplares capturados foram devolvidos à água com vida.


Classificações
O paranaense Rodrigo Ribeiro, que reside em Pelotas, obteve o primeiro lugar na competição, ao capturar 11 traíras e somar 242,5 pontos. Em segundo lugar ficou o gabrielense Bruno Vidal, que contabilizou 231,5 pontos com seis peixes. A terceira colocação ficou com o bajeense Rodrigo Costa, o qual somou 211,5 pontos, com cinco exemplares. O maior peixe mediu 61 centímetros e foi pego por Diego Brites, representante de Santa Maria. A tabela completa com as colocações e número de traíras já está disponível na página do evento.


Próxima etapa
A próxima etapa da competição acontece no mesmo local, nos dias 20 e 21 de outubro. As inscrições para esta nova etapa devem ser abertas ainda essa semana e podem ser solicitadas pela página do Facebook: Circuito de pesca Apef; também pelo email apefbage@gmail.com ou ainda pelo WhatsApp: (53) 98124-1736.
O valor por etapa é R$ 120, com direito ao churrasco de domingo, e acompanhantes pagam R$ 50, que é o valor do almoço.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...