MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Atletas bajeenses se destacam no estadual de karatê

Publicada em 18/09/2018
Atletas bajeenses se destacam no estadual de karatê | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe conquistou dez premiações

Atletas da Academia Sports Center participaram do Campeonato Estadual de Karatê. O evento promovido pela Federação Gaúcha de Karatê (FGK) ocorreu no sábado, 15 de setembro, no ginásio do Grêmio Náutico Gaúcho, em Porto Alegre.

A professora responsável por orientar os atletas, Paola Garcia, avalia positivamente a atuação do grupo de dez bajeenses, que obteve seis medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze, totalizando dez destaques, incluindo o prêmio de melhor equipe sub-21.

Paola comenta que a academia tem dois atletas classificados para a final do brasileiro, que será realizada no mês de outubro, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Premiações

Foram premiados os atletas Gabriel Camargo (campeão no kumite cadete, abaixo de 55 quilos), Anthony Silva (campeão no kumite e segundo lugar no kata, de 16 a 17 anos), Sulliwan Freitas (campeão no kumite sênior e sub-21, até 67 quilos), Rafael Vasconcellos (campeão no kumite e vice no kata sub-21, acima de 75 quilos) e Cláudio Silva (vice-campeão no kumite de 16 a 17 anos e terceiro lugar no kata júnior).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br