ANO: 24 | Nº: 6186
18/09/2018 Esportes

Atletas bajeenses se destacam no estadual de karatê

Foto: Divulgação

Equipe conquistou dez premiações
Equipe conquistou dez premiações

Atletas da Academia Sports Center participaram do Campeonato Estadual de Karatê. O evento promovido pela Federação Gaúcha de Karatê (FGK) ocorreu no sábado, 15 de setembro, no ginásio do Grêmio Náutico Gaúcho, em Porto Alegre.

A professora responsável por orientar os atletas, Paola Garcia, avalia positivamente a atuação do grupo de dez bajeenses, que obteve seis medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze, totalizando dez destaques, incluindo o prêmio de melhor equipe sub-21.

Paola comenta que a academia tem dois atletas classificados para a final do brasileiro, que será realizada no mês de outubro, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Premiações

Foram premiados os atletas Gabriel Camargo (campeão no kumite cadete, abaixo de 55 quilos), Anthony Silva (campeão no kumite e segundo lugar no kata, de 16 a 17 anos), Sulliwan Freitas (campeão no kumite sênior e sub-21, até 67 quilos), Rafael Vasconcellos (campeão no kumite e vice no kata sub-21, acima de 75 quilos) e Cláudio Silva (vice-campeão no kumite de 16 a 17 anos e terceiro lugar no kata júnior).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...