MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Integrantes da comissão jovem do Sindicato Rural de Dom Pedrito concluem curso

Publicada em 18/09/2018

Numa parceria entre as comissões jovens do Sindicato Rural de Dom Pedrito e Alegrete, Fundação Maronna e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar-RS, 10 jovens concluíram o curso de inseminação artificial em bovinos, realizado entre os dias 10 e 14 de setembro, em Alegrete. A capacitação teve duração de cinco dias e foi conduzida pelo instrutor do Senar, Paulo Renato Oliveira.

De acordo com a representante da comissão jovem do Sindicato Rural de Dom Pedrito, Caroline Machado, foram dias de troca de conhecimento e aprendizagem. "Foi uma oportunidade enriquecedora. Agradeço a todas as entidades que possibilitaram o curso, o convívio com os colegas e, em especial, a atenção do instrutor Paulo, a quem, além da capacitação, acompanhei em casos clínicos em visitas a propriedades da região em que ele presta assistência", comenta Caroline.

O acadêmico de Medicina Veterinária, Maurício Simões, afirma que o curso somou ao seu aprendizado. "Vamos aproveitar muito o que aprendemos, pois o instrutor Paulo não se limitou em ensinar tudo que sabe unindo teoria e prática de forma dinâmica, o que facilitou muito", ressalta o estudante.

Miguel Beck, aluno do curso de Zootecnia, e Rael Silveira, trabalhador rural, também concordaram com os demais e disseram estar muito satisfeitos e seguros para aplicar os conhecimentos.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br