ANO: 24 | Nº: 6058
18/09/2018 Cidade

Marfrig avança na integração de operações na América do Sul e América do Norte

Foto: Divulgação

Unidade de Hulha Negra entrou no roteiro de visitas
Unidade de Hulha Negra entrou no roteiro de visitas

Ontem, uma comitiva de quatro executivos da americana National Beef desembarcou em São Paulo para uma série de visitas às operações da Marfrig na América do Sul. A vinda do grupo, liderado pelo CEO, Tim Klein, marca o avanço no processo de integração das operações da América do Sul e América do Norte da Marfrig.
Em abril deste ano, a empresa adquiriu 51% de participação na National Beef, a quarta maior empresa de carne bovina dos Estados Unidos. E, em agosto, anunciou a organização de seus negócios em duas grandes operações: América do Sul, abrangendo Brasil, Uruguai, Argentina e Chile, e América do Norte, que inclui a National Beef.
Acompanhados por Marcos Molina, presidente do Conselho de Administração da companhia, Eduardo Miron, presidente-executivo da Marfrig Global Foods, e Miguel Gularte, CEO da operação América do Sul, Klein e seus executivos visitarão as unidades de Itupeva, no interior de São Paulo, Bataguassu, no Mato Grosso, Pampeano, no Rio Grande do Sul, e Tacuarembó, no Uruguai.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...