MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Marfrig avança na integração de operações na América do Sul e América do Norte

Publicada em 18/09/2018
Marfrig avança na integração de operações na América do Sul e América do Norte | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Unidade de Hulha Negra entrou no roteiro de visitas

Ontem, uma comitiva de quatro executivos da americana National Beef desembarcou em São Paulo para uma série de visitas às operações da Marfrig na América do Sul. A vinda do grupo, liderado pelo CEO, Tim Klein, marca o avanço no processo de integração das operações da América do Sul e América do Norte da Marfrig.
Em abril deste ano, a empresa adquiriu 51% de participação na National Beef, a quarta maior empresa de carne bovina dos Estados Unidos. E, em agosto, anunciou a organização de seus negócios em duas grandes operações: América do Sul, abrangendo Brasil, Uruguai, Argentina e Chile, e América do Norte, que inclui a National Beef.
Acompanhados por Marcos Molina, presidente do Conselho de Administração da companhia, Eduardo Miron, presidente-executivo da Marfrig Global Foods, e Miguel Gularte, CEO da operação América do Sul, Klein e seus executivos visitarão as unidades de Itupeva, no interior de São Paulo, Bataguassu, no Mato Grosso, Pampeano, no Rio Grande do Sul, e Tacuarembó, no Uruguai.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br