MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Município de Bagé é alvo de fiscalização do CREA-RS

Publicada em 18/09/2018
Município de Bagé é alvo de fiscalização do CREA-RS | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação tem como objetivo fiscalizar um total de 100 empreendimentos

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS) anunciou, ontem, a realização de uma blitz de fiscalização nas áreas de construção civil e de inspeção predial, na região que abrange a inspetoria de Bagé.
Com a supervisão de Mauro Brião, a equipe de fiscalização, composta pelos agentes Mário Fernando Moreira Paulino, Sheila Rosa de Quadros, Gustavo Marure Vaz, Flávio Medeiros Prado e Jorge Antônio Martins Mota, promoverá a ação até o dia 27 de setembro na região. A blitz visa garantir que somente profissionais registrados e legalmente habilitados sejam responsáveis pelos empreendimentos da área da construção civil e pela elaboração dos laudos referentes ao cumprimento da legislação municipal de inspeção predial.
A ação tem como objetivo fiscalizar um total de 100 empreendimentos na área civil e de inspeção predial, garantindo, desta forma, que todas as obras e os serviços da área tecnológica estejam cobertos pelas devidas Anotações de Responsabilidade Técnica (ARTs).
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio Grande do Sul (CREA-RS) é entidade autárquica de fiscalização do exercício e das atividades profissionais dotada de personalidade jurídica de direito público, constituindo serviço público federal.
O CREA-RS é o órgão de fiscalização, controle, orientação e aprimoramento do exercício e das atividades profissionais da Engenharia, da Agronomia, da Geologia, da Geografia e da Meteorologia. São 44 inspetorias atuando no Estado. Fiscalizando o exercício profissional, o Conselho oferece proteção tanto ao garantir o mercado de trabalho para aquele que é legalmente habilitado, como ao assegurar ao cidadão que os serviços, por ele contratados, possuam um responsável técnico.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br