MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura busca nova empresa para obra de espaço de ginástica na Praça da Estação

Publicada em 18/09/2018
Prefeitura busca nova empresa para obra de espaço de ginástica na Praça da Estação | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa instalará novos equipamentos de ginástica no local

A Prefeitura de Bagé realiza, na segunda-feira, 24 de setembro, a licitação que visa contratar a empresa responsável pelas obras de um espaço para esporte na Praça Júlio de Castilhos (da Estação). A abertura dos envelopes será feita na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos (Geplan), às 9h30min. Empresas que desejam participar do processo devem requerer suas inscrições até amanhã, no Protocolo Geral.
O projeto feito pela equipe técnica da pasta prevê o investimento de R$ 91.740,32 e tem como objetivo a conclusão de pisos de blocos na praça, além da instalação de equipamentos de ginástica para a população.
O coordenador de planejamento da Geplan, Pedro Caetano, explica que esta licitação já havia ocorrido, anteriormente, neste ano. No entanto, o município optou por republicar o processo após verificar que a empresa vencedora da competição anterior não teria iniciado as obras no tempo definido pelo edital.
A vencedora terá sessenta dias para concluir a obra, sendo que a mesma será responsável pelo fornecimento de material, equipamentos e mão de obra, de acordo com o projeto. O edital está disponível no site da prefeitura (www.bage.rs.gov.br/pmbwp/index.php/mural/editais/). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail licitacoes.geplan@bage.rs.gov.br.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br