ANO: 24 | Nº: 6058
18/09/2018 Empreendedor

Quitanda Restaurante promove noite Especial Luiz Melodia

Foto: Divulgação

Músico falecido no ano passado ganha homenagem em noite especial
Músico falecido no ano passado ganha homenagem em noite especial
Mantendo a proposta de aliar gastronomia, momentos agradáveis e boa música, o Restaurante Quitanda promove o Especial Luiz Melodia, com voz de Paulo Dionísio e violão e guitarra semiacústica de Gilberto Oliveira, no dia 22 de setembro, no Quitanda Restaurante, a partir das 21h.
Luiz Melodia foi um ícone na MPB, cantor e compositor de rock, blues, soul music e samba, que eternizou canções como Pérola Negra, Codinome Beija-flor, Ébano, Poeta do Morro e Negro Gato. E, agora, a dupla composta por Dionísio e Oliveira apresenta estes sucessos em teatros e casas de espetáculo.
Paulo Dionísio é cantor, compositor e produtor cultural. Foi precursor do reggae no Rio Grande do Sul com a banda Produto Nacional (1989), sendo um nome de referência na música gaúcha. Já Gilberto Oliveira é guitarrista, violonista, baixista, compositor, arranjador, produtor e professor, conhecido por imprimir seu estilo marcante nas músicas dos artistas com quem produz e atua. Músico e professor há 40 anos, teve a oportunidade de dividir o palco e gravar com vários artistas brasileiros e estrangeiros.
Os empresários Hanie Brum e Gelson Rochel adiantam que os ingressos para entrada são limitados em 80 lugares e já estão à venda no restaurante, pelo valor de R$30. Além da música de qualidade, a noite também oferece um cardápio especial, com várias opções de petiscos e jantares.
E, para outubro, mais um show especial está sendo preparado. "Desta vez, a alegria contagiante da Tribo Brasil irá abrilhantar a noite", destaca Hanie.

Gastronomia de qualidade
Além das noites regadas à música de primeira, o Quitanda também abre ao meio dia com buffet de comida caseira, saudável e sem temperos industrializados, de segunda-feira a sábado, das 11h30min às 14h. Nas noites de quinta, sexta e sábado, a música boa contamina a atmosfera. O local abre a partir das 20h, com música ao vivo e cardápio a la carte amplo, com pizzas, petiscos, massas, a la minutas, peixes, camarão, bifes recheados e risotos. A casa também oferece chope artesanal, que tem conquistado o público. As cervejas têm seu espaço especial, pois além das marcas tradicionais do mercado, uma carta de cervejas artesanais locais, como Mão Preta, Morrudo's Beer, Bandida e Doble Chapa, confirma o grande potencial da nossa região.
As tardes também podem ser aproveitadas no Quitanda. Grupos acima de 15 pessoas podem encomendar um delicioso café colonial. Reservas e tele-entregas podem ser feitas pelo telefone (53) 99996-6430.

Espaço para eventos
Em local mais amplo, na rua Bento Gonçalves, 161, o restaurante atende eventos, como recepções de formatura, aniversários, casamentos, reuniões de negócios, chás e confraternizações, sem cobrar locação do espaço, e oferece valores especiais e opções exclusivas para cada evento, como ilhas de caipirinhas, rodízio de massas e noite de boteco. O contratante recebe toda estrutura completa, comidas, bebidas, louças, decoração, som, garçons e recepcionista, sem se preocupar com nada da organização.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...