MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Novo produto é apresentado no Núcleo de Terneiros de Corte

Publicada em 19/09/2018
Novo produto é apresentado no Núcleo de Terneiros de Corte | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Produtores se reuniram na sede do NPTC

O Núcleo de Produtores de Terneiros de Corte (NPTC) de Bagé, proporcionou, em primeira mão, aos produtores da região, conhecerem o novo nutriente para bovinos de corte, na segunda-feira. Cerca de 30 produtores estiveram reunidos na sede do NPTC, com a diretoria e superintendente comercial da Connan-Suplementos Animal, empresa oriunda da antiga MANAH, muito conhecida no mercado de nutrientes e sais minerais.
O superintendente comercial da Connan, Alexandre Rossi, apresentou o novo nutriente animal aos produtores. De acordo com Rossi, a empresa, que já está no mercado há mais de 20 anos, pesquisando suplementos minerais, agora oferece a nova tecnologia no produto polinutriente aglomerado (Aglomerax). Conforme o superintendente, o produto foi testado pela Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuárias (Embrapa), que concluiu, nas pesquisas, que o produto aglomerado proporciona 16% menos de perda em relação aos outros produtos em pó. “Isso representa menos perda e mais eficiência na nutrição animal”, afirma Rossi.
Ela salienta, ainda, que o novo produto melhora a eficiência econômica no processo de suplementação e que as pesquisas da Embrapa comprovaram que com os animais obtiveram os mesmos níveis de desempenho com menor custo na aplicação do produto. Para o presidente do NPTC, Luís Eduardo Mugas Vaz, o produto proporciona uma economia custo-benefício, que atualmente “não perder é um ganho, num momento que a pecuária não admite desperdício”.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br