MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jalde-negro enfrenta São José fora de casa

Publicada em 20/09/2018
Jalde-negro enfrenta São José fora de casa | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bagé perdeu no Pedra Moura no jogo de ida

O feriado da Revolução Farroupilha será de competição para o Grêmio Esportivo Bagé. O time vai até Porto Alegre enfrentar o São José. O jogo acontece no Estádio Passo D’Areia e começa às 15h. A disputa é válida pela nona rodada da Copa Wianey Carlet.

O jalde-negro vem de um ótimo resultado contra o Barra. No dia 16 de setembro, no Pedra Moura, os torcedores assistiram ao time da Rainha da Fronteira golear o adversário em 5 a 0. O São José entrou em campo pela última vez no dia 10 de setembro. A equipe também jogou em casa, contra o Farroupilha e venceu por 2 a 0.

Até agora, o Bagé está em quarto lugar na tabela do Grupo C. O time soma oito pontos em sete jogos – duas vitórias e dois empates. O São José está em terceiro lugar, com dois pontos a mais. A equipe entrou em campo seis vezes – tem três vitórias e um empate.

Para o time de Bagé, ainda restam quatro partidas pela frente, até o final da primeira fase. Para o São José, faltam ainda seis jogos. Nesta quinta-feira, uma vitória jalde-negra faz com que o time alcance o mesmo número de pontos do Cruzeiro – que joga apenas no dia 23 de setembro.

O Pelotas é o líder, com quatro vitórias e dois empates – invicto. O Farroupilha está em quinto lugar, com seis pontos. Aimoré e Barra estão fora da área de classificação, ambos com quatro pontos.

Também nesta quinta-feira, o Internacional vai receber o Atlético Carazinho. O Aimoré, recebe o Barra no Cristo Rei. O Avenida vai até o Estádio Presidente Vargas disputar contra o Inter de Santa Maria. O líder Pelotas enfrenta o Farroupilha, na Boca do Lobo.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br