MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Núcleo de Angus vai assar novilha inteira no couro na Expofeira

Publicada em 20/09/2018

O Núcleo Regional de Criadores de Aberdeen Angus de Bagé está em fase de definições quanto à participação na 106ª Expofeira, que acontece de 10 a 14 de outubro. Uma das atrações será o assado de uma novilha inteira no couro, no dia 13, em meio aos julgamentos e remates.
Conforme o presidente do Núcleo, Lourival Simões Pires, o julgamento dos animais ocorrerá no sábado, a partir das 10h. Após, os presentes poderão acompanhar o assado e, na sequência, integrar o remate, que deve iniciar às 14h. "Faremos um julgamento, lembrando que a exposição é ranqueada a nível de Estado. Mas o remate, que denominamos de Evolução, será das próprias cabanhas", conta.
Para Pires, a expectativa é boa quanto à participação de criadores da raça. "Esperamos que todos participem. Até porque sabemos que para estimular o setor é preciso bons exemplares, com genética de qualidade. E teremos isso na Expofeira", garante, ao antecipar que, para o próximo ano, a expectativa é levar, também, para a pista, ventres. "Vamos trabalhar para isso", projeta.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br