ANO: 25 | Nº: 6403
21/09/2018 Esportes

Aeje vai em busca da classificação

Foto: Magnom Morais/Especial JM

João Emílio venceu Vovô por 2 a 0 no jogo de ida
João Emílio venceu Vovô por 2 a 0 no jogo de ida

A Associação Esportiva João Emílio (Aeje) joga contra o Rio Grande, no domingo, às 16h, no Artur Lawson. A João Emílio está em quarto lugar na tabela do Grupo B, com quatro pontos em seis jogos. O Rio Grande é o último colocado, com apenas um ponto somado.

A vitória sobre o Vovô garante a classificação para o time de Candiota, que iria a sete pontos. Nessa situação, o Rio Grande poderia chegar somente a quatro pontos e estaria eliminado da disputa. Um empate faz com que a Aeje dependa do resultado da última rodada, entre Rio Grande e Black Show. Nesse caso, se o time de Rio Grande vencer, o desempate será decidido pelo saldo de gols simples.

O diretor técnico da Associação, Cléo Luiz Lopes de Moura, disse que a equipe sabe da dificuldade da partida, mas o time estará completo para enfrentar o adversário. “Com sete pontos, ainda faltando um jogo contra o Grêmio, garantimos a classificação antecipada”,  destacou.

O grupo viaja no dia da disputa. Antes da partida principal, será realizado, também, um amistoso entre os times de base. Moura lembra que, no ano passado, o Vovô foi eliminado em casa pela Aeje, o que aumenta a pressão sobre os donos da casa e a competitividade.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...